sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Pilbox - organizador de comprimidos




 A medicina veterinária tem avançado a cada dia. Pacientes que antes eram diagnosticados como portadores de determinadas doenças graves recebiam uma previsão de tempo de vida.

 Atualmente, dispõem-se de inúmeros medicamentos e tratamentos inovadores que permitiram maior tempo e/ou qualidade de vida para o paciente.

 No entanto sabemos que, mesmo utilizando medicamentos de última geração e com poucos efeitos colaterais, organização e respeito a posologia é ESSENCIAL. De nada adianta ter o melhor medicamento, ser atendido e tratado pelo médico mais renomado se não respeitar a dosagem e horários de todas as medicações.

 Um estudo demonstra que 58% das pessoas modificam as prescrições médicas, 21% modificam as doses terapêuticas prescritas e 36% alteram a duração do tratamento!! São fatores básicos mas determinantes para o sucesso ou falha do tratamento.

 O CAVET Unidade II dispõe de um inovador método de organização de medicamentos: o Pilbox®.

 A empresa oferece diferentes modelos que atendem a todos os tipos de prescrições. As caixas organizadoras de comprimidos existem em diferentes cores, modelos e  tamanhos.

 Nossos pacientes agora podem contar com mais essa facilidade!!!
 Venha conhecer!!!

Conheça os modelos disponíveis AQUI

PILBOX® - nossos modelos disponíveis: Cutter, Daily, Liberty, Mini, Maxi e Pilbox7.


 Para compras online entre em contato pelo e-mail: cavetrp@gmail.com
 O Cortador de comprimidos Cutter® é sucesso de venda!!! 

 Este produto foi desenvolvido para uso humano, mas pode ser também utilizado para guardar e organizar os medicamentos de nossos pacientes cães, gatos, aves, etc. Se tiver interesse para uso próprio, estamos à disposição.

CAVET II - 16 3237.2024
R. Altino Arantes, 1936 - Jd. América, 
Ribeirão Preto, SP.











Nenhum comentário:

Postar um comentário