segunda-feira, 12 de agosto de 2013

NOVIDADE: Nutrição Veterinária!





Você sabia que filhotes necessitam de uma alimentação balanceada para terem um bom desenvolvimento? 
 Sabia que as cadelas prenhes e lactantes necessitam de alimentação diferente daquela que costumavam comer antes de "engravidar"?
 Sabia que para seu cachorrinho crescer forte não precisa suplementar com cálcio?
 Quanto devo dar de ração para meu animalzinho? Quantas vezes? Posso dar comida?

 São várias dúvidas....

 A Nutrição tem ganhado amplo espaço dentro da medicina veterinária, participando no suporte, tratamento e prevenção de inúmeros distúrbios e doenças que afetam cães e gatos.
 O CAVET Unidade II no intuito de oferecer o melhor e mais completo serviço especializado e multidisciplinar, conta com mais este serviço: Nutrição Veterinária.
 O serviço atuante há alguns anos, conta com dois profissionais especializados em Nutrição. Na região de Ribeirão Preto o responsável pelo serviço é o MSc. Leandro Zaine.

Figura1. Paciente canino recebe nutrição parenteral, preparada para suprir e tratar suas necessidades. Fonte: petnutri


"Muitas das doenças levam a necessidades nutricionais específicas, sendo que a nutrição adequada nessas situações é fundamental para a sobrevivência dos pacientes.
 Além disso, os animais doentes frequentemente apresentam diminuição do apetite. Quanto mais tempo o paciente ficar sem se alimentar, menores serão suas chances de recuperação.
    A nutrição clínica, então, tem como finalidade encontrar as melhores alternativas para impedir o jejum prolongado e suprir os nutrientes necessários para restabelecimento da saúde.
    Não espere seu pet ficar bem para se alimentar, ele precisa se nutrir para ficar bem!"

Visite o site: http://www.petnutri.com.br/#!contato/cyha

Agende sua consulta pelo telefone: 16 3237.2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário